10 de janeiro de 2011

Rótulos para água mineral: fazê-los ou não?

Já ouvi muita gente dizer que personalizar rótulo de água mineral é frescura. Eu acho que depende do objetivo. Falando sobre casamentos e eventos mais chiques, sou a favor da personalização sim. Imagina, colocar tudo combinando, na festa inteira e, na saída, numa mesa cheia de garrafinhas de água, fazer propaganda pra Indaiá ou Schincariol? Fala sério!

OK, eu sei que as pessoas estão habituadas com os rótulos dos fabricantes mas, numa festa como casamento, por exemplo, não acho que fica bonito. Há quem não se importe com esse detalhe e tá tudo certo, pois sei que vai do gosto, da vontade e do bolso de cada um mas, se fosse no meu casamento, não faria essa propaganda não! Risos... :-) A garrafinha do casal Joana & Norberto, por exemplo, ficou linda! É ou não é um charme oferecer uma garrafinha assim aos convidados? ;-)


Em tempo: essa garrafinha foi usada por mim para fazer as fotos dos rótulos de Joana. Não sei se a garrafa que ela usou na festa é igual à esta, mas ilustra bem a idéia do post!